A ex-ministra Damares não está só na empreitada criminosa contra infância brasileira.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou, hoje, um evento com crianças vestidas com fardas da corporação e usando simulacros de fuzil —réplica idêntica de a uma arma de fogo verdadeira. O evento foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças, na zona oeste da capital carioca. Nas imagens, pelo menos três crianças saem da van da PM sob o som de uma sirene. Elas estão usando fardas e capacete, além de réplicas de fuzil. Outros militares orientam as crianças de perto.

Em Uberaba, a celebração do Dia das Crianças incluiu exposição de armas pesadas, manuseio de equipamentos como bombas e ensinamentos sobre como funcionam esses equipamentos. Em vídeos é possível ver policiais dando explicações às crianças sobre rifles, metralhadoras e bombas. As crianças podiam, inclusive, tocar nos equipamentos, como bombas de gás lacrimogêneo.

A VIOLÊNCIA instrumentada por agentes do Estado configura crime contra nossa infância!

Em culto evangélico sábado passado, na igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, Damares Alves afirmou que crianças na Ilha de Marajó são vítimas de tráfico e têm seus dentes “arrancados pra elas não morderem na hora do sexo oral”, além de só comerem “comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”….

A fala completa desta senhora, que estava ao lado da primeira dama Michele Bolsonaro, foi  divulgada na internet por Flávio Bolsonaro:

“Todo mundo pergunta: por que Bolsonaro está fazendo o maior programa de desenvolvimento regional na Ilha do Marajó? Porque ele tem uma compreensão espiritual que vocês não têm nem ideia. Fomos para a Ilha do Marajó. E lá nos descobrimos que nossas crianças estavam sendo traficadas por lá. Marajó faz fronteira com o mundo: Suriname, ‘Guiania’. Eu vou contar uma coisa para vocês que agora eu posso falar. Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que, quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Essa é a nação que a gente ainda tem, irmãos. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal.”

E disse mais a criminosa Damares: “Bolsonaro disse: ‘Nós vamos atrás de todas elas”, e o inferno se levantou contra esse homem.”… –

“A guerra contra Bolsonaro, que a imprensa levantou, que o Supremo levantou, que o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política. É uma guerra espiritual. E eu estou falando numa igreja. E eu tenho o manto constitucional para me expressar dentro da minha igreja. Tem coisas que eu não posso falar lá fora, mas aqui eu tenho a liberdade constitucional de manifestar a minha fé.”… –

E prossegue. “Continuei, continuei abrindo as gavetas do Ministério e descobri, irmãos, o horror. Eu descobri que, nos últimos sete anos, explodiu no Brasil o estupro de recém-nascidos. Nós temos imagens lá no Ministério, irmãos, de crianças de oito dias sendo estupradas. Nós descobrimos que um vídeo de estupro de crianças custa entre R$ 50 mil e R$ 100 mil. Tem um crime organizado envolvido nisso. Tem sangue. Tem morte. Tem sacrifício.”…

Segue mais um trecho da sua fala: “E Bolsonaro se levantou contra todas estas potestades. A gente agora como igreja. A gente tem aqui uma decisão pra tomar. A gente vai continuar esta luta e tirar essas crianças das mãos de Moloch ou nós vamos entregar esta nação?”…

Marajó não faz fronteira com Suriname e nem com Guiana, que a Damaris pronuncia “Guiania”.

Quem é esse “nós” que detém essas imagens? O relato da ex-ministra — feito, inclusive, na presença de crianças que estavam no culto — diz respeito a casos investigados pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos??? QUANDO????

Todo o Brasil sabe que a canhestra figura simplesmente MENTE.

Ou que, em caso contrário, ela e seu chefe, Bolsonaro, seriam coniventes com crimes de lesa-humanidade, pois NADA teriam realizado para apura-los e encarcerar seus responsáveis!

Mas é uma MENTIRA DESCARADA, de uma pessoa cuja boçalidade ascende aos céus!

Mas a MENTIRA torna-se CRIMINOSA pois ela transformou-a em PORNOGRAFIA e VIOLÊNCIA quando foi expressa NUM CULTO EVANGÉLICO na PRESENÇA DE CRIANÇAS!

A máquina bolsonarista desrespeita nossa infância, perverte os valores básicos de civilidade! Deseja formar delinquentes à sua própria imagem e semelhança.

SÃO CRIMINOSOS!

5 respostas

  1. A perversão e a depravação de uma mulher que foi ministra dos direitos humanos apavora, quando sabemos que foi eleita senadora e que continuará a pontificar nas mais altas esferas do poder, mesmo que o seu cúmplice na degeneração não seja reeleito, A conspiração internacional do grande capital no século XX visava os combatentes em armas, para com a tortura e o assassinato exterminá-los. Agora as crianças são o alvo, para formar seres humanos degenerados, alheios a qualquer sentimento de fraternidade humana, que não sabem o que é solidariedade e podem ser manipulados, corpos e almas, para manter as classes dominantes em seu império de dominação e exploração. A reversão da barbárie a que chegamos necessitará um imenso trabalho civilizatório, humanizador, para recuperar o processo de desenvolvimento de pessoas com cérebros capazes de pensar, discernir, enxergar o bem e o mal, o moral e o amoral, o bárbaro e o humano.

  2. Precisamos extirpar a maldade que existe nesse grupo que mente pra tomar o poder, se tornar mais rico e oprimir o povo. Deus há de implantar a justiça sobre eles. Eu creio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cadastre-se para receber novidades

Receba as novidades do site em seu e-mail

© 2022 por Carlos Russo Jr – Todos os direitos reservados