localizador vehicular gps tracker rastreador gsm gprs sms
programa para espiar cualquier tipo de celular gratis
here
link
here
vendo celular espia
free blackberry messenger spy app
como espiar el whatsapp de alguien mas
est
espiar celulares 2013
i spy books for android
programa
espiar whatsapp spy descargar
press
site
Muito bom! Pela resenha, pude captar bastante das idéias ventiladas por Maiakovsky!
Não conhecia, achei ótimo! Dele, conhecia somente alguns poemas, como o clássico do “Sou todo coração”!
Muito crítico e criativo!
Infelizmente, parece que as pessoas tão críticas assim acabam sendo ceifadas pelos falsos revolucionários, se suicidando, ou tendo algum outro fim trágico!
Uma pena para a humanidade!
Obrigado Carlos Russo pela resenha, que ajuda a despertar o interesse pela peça. Mas antes de a comprar para encenação seria possível fazer-me o favor de indicar se é um monólogo ou qual o elenco? Antecipadamente grato, cumprimentos, Ruben Marks
Prezado Ruben, a peça foi encenada há muitos anos atrás no Brasil por Odwvaldo Vianna. Ela não é desenvolvida como monólogo e eu creio que com isso perder-se-ia bastante. No entanto, creio que um diálogo com um personagem central e outro que se travestisse em diferentes personas seria lago de muito interessante e altamente criativo. Abraços e boa sorte.
A propósito, eu preparei uma adaptação para teatro de “O idiota” de Dostoievski, você poderá lê-la em meu site.
Obrigada.
Prezado Carlos,
Há alguns anos dedica-me praticamente só aos estudos sobre “Como foi possível?” ter acontecido a Shoá. Traduzi um livro sobre o tema, será que você conhece? LTI A linguagem do Terceiro Reich, de Victor Klemperer. Meu marido foi seu contemporâneo, somos a geração 1968. Parabéns pela iniciativa!
A Obra escrita entre 1928 e 1929, foi levada aos palcos soviéticos no último, considerada uma obra-prima da produção teatral de vanguarda, passados mais de 50 anos temos a nossa versão brasileira por meio do saudoso diretor Luís Antonio Martinez Corrêa que traduziu a peça juntamente com um significativo grupo que contava com os irmãos Miguel e Guel Arraes, Déde Gadelha Veloso dentre outros, as encenações tomaram os palcos do Teatro Dulcina, Rio de Janeiro em 1981 e do Teatro Sesc Pompéia de São Paulo em 1983, sem contar a temporada na França. Recebeu vários prêmios desde a direção, passando pelos cenários de Hélio Eichbauer até a canções de Caetano Veloso. Quem quiser conhecer melhor esse lindo texto tem uma publicação da editora 34 de 2009, trata-se da tradução de Luís Antonio, para os amantes do teatro de Maiakóvski a mesma editora também publicou “Mistério-Bufo”, texto escrito em 1918 para a comemoração de um ano da Revolução Russa.