localizador vehicular gps tracker rastreador gsm gprs sms programa para espiar cualquier tipo de celular gratis here link here vendo celular espia free blackberry messenger spy app como espiar el whatsapp de alguien mas est espiar celulares 2013 i spy books for android programa espiar whatsapp spy descargar press site
 
07 maio 2017 por Publicado em: ensaio Sem comentários ainda

AMOR E DEPRESSÃO
O amor nos abandona de tempos em tempos ou, o que dá no mesmo, nós é quem abandonamos o amor. E quando nos sentimos despidos de amor o sentimento que nos resta é o da insignificância.
Um autor disse que a depressão é a imperfeição do amor, ou seja, a depressão seria o desespero perante as perdas, o mecanismo mesmo desse desespero.
Quando a depressão nos assola, ela cria uma barreira através da qual desaparece a nossa capacidade de dar e receber afeto. Surge a solidão e com ela os vínculos com outros se rompe e afeta a capacidade da pessoa apaziguar-se consigo mesma.
Já o oposto da depressão é a capacidade de amar. Dizia Dostoievski “O segredo da existência humana reside não só em viver, mas também em saber para que se vive.” Podemos amar a nós mesmos, amar a outros, amar ao próprio trabalho, amar a Deus, de tal forma que qualquer um desses vínculos nos fornece pontes vitais para evitarmos a depressão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar a postagem!

Adicionar comentário