localizador vehicular gps tracker rastreador gsm gprs sms programa para espiar cualquier tipo de celular gratis here link here vendo celular espia free blackberry messenger spy app como espiar el whatsapp de alguien mas est espiar celulares 2013 i spy books for android programa espiar whatsapp spy descargar press site

Mês:

setembro, 2015

Ao tempo do vigésimo terceiro Buda, também conhecido por Sidarta Gautama, o século V a.C., a Índia era dividida em dois grandes reinos: Koshala, cuja capital era Sharavasti, e Magadha, capital, Rajagriha. Além desses existiam, nos contrafortes do Himalaia, as denominadas Sete Repúblicas. Ao norte, na região fronteiriça com a Bactria ( atual Afganistão), as províncias de Punjab e Gandhara eram Satrapias do Grande Rei (Persa), e sua capital era Gandhara.

As cidades mais importantes, além das já citadas capitais eram: em Koshala, Varanasi; em Magadha, Champa e Pataliputra; nas Repúblicas, Vaishali e Kapilavastru.

As sete Repúblicas eram unidas entre si. Já os reinos de Koshala e Magadha competiam pela hegemonia e dominação.

O Buda, (que em indú significa “O Iluminado”), era nascido na República de Shakya, filho de uma família de guerreiros. Foi educado em Kapilavastru, capital de Shakya. Casou-se e teve um filho de nome Rahula, que significa “o laço”, aquele que um dia Sidarta iria romper para eliminar o mundo.

Com a idade de 29 anos, Sidarta Gautama iniciou sua nobre procura através da meditação. Teve um grande protetor, Anathapindika, o generoso. Foi, então, a Varanasi pela primeira vez e lá permaneceu durante sete anos numa floresta denominada de  Parque dos Veados. Vivia da mendicância de um prato de arroz por dia e meditava. E foi sob uma das árvores do parque que ele atingiu a Iluminação, tornando-se Buda.

Continue lendo